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    Disponibilizamos recentemente um canal de atendimento via Chat. Esse recurso visa dar agilidade no atendimento de dúvidas, evitando que nossos clientes aguardem por um período maior o que pode ser resolvido rapidamente. Além de pedidos de suporte, você também pode resolver demandas rápidas com o Administrativo/Financeiro e tirar dúvidas ou ativar módulos e recursos com o nosso Time de Vendas.

    No entanto, para sermos mais eficientes nesse canal de comunicação se faz necessário obedecermos algumas regras, são elas:

    • Não faremos acesso remoto nesse tipo de atendimento;
    • Caso seja identificado a necessidade de conexão remota, o analista de suporte fará o redirecionamento ao segundo nível para dar continuidade no atendimento;
    • Ticket com análises que demandem tempo;
    • Caso o analista de suporte identifique que o seu ticket necessita de uma análise mais apurada, o ticket será redirecionado ao segundo nível para dar continuidade no atendimento;
    • Solicitar contato telefônico.

    Em todos estes casos listados , o chamado será aberto para o segundo nível.

    Vantagens do atendimento via chat:

    • Rapidez e Agilidade;
    • Resposta Simultânea;
    • Receber informações precisas em nossas bases de conhecimento.

    Quando usar?

    • Tirar dúvidas rápidas sobre o Sistema Pacto;
    • Atendimento de demandas financeiras/administrativas;
    • Ativação de novos recursos/módulos com o time de Vendas.

    Quando não usar?

    • Solicitações com necessidade de conexão remota (visualizar sua tela);
    • Solicitações com análises que demandem tempo;
    • Solicitação de contato telefônico;
    • Problemas na Catraca, relacionados ao Hardware (Físico).

    Quando o cliente estiver em atendimento, qual o tempo máximo que o analista me aguardará por um posicionamento?

    Após a resposta do analista, o mesmo aguardará por 10 min por um posicionamento do cliente. Caso não ocorra resposta o chat será encerrado pelo analista.

    Qual o horário de atendimento do chat de suporte?

    Segunda à sexta, das 6 às 22h.

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    em Novidades

    Autor: Ingridy Sousa

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