O que é
Para as escolas que utilizar o sistema Mentor Web (Sistema de Gestão Acadêmica/Educacional) é possível realizar a integração e assim receber no sistema Pacto os dados dos alunos cadastrado no Mentor Web, juntamente com os dados dos pais (pagantes) vinculados ao aluno. Com esta integração a escola mantem os dados dos alunos todos concentrados no sistema Pacto.
Observação: o sistema Pacto somente recebe os dados do Mentor Web, sendo assim caso os dados não estejam sendo recebidos no sistema Pacto é necessário verificar a integração junto ao Mentor Web.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “Configurações Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo Treino.
Como fazer
1. No menu lateral do sistema clique em “Engrenagem”;
2. Em seguida clique em “Integrações“;
3. Selecione a empresa e clique em “Avançar“;
Observação: este campo só apresenta para selecionar as unidades, quando a empresa possui no mesmo banco de dados mais de uma unidade configurada.
4. Será apresentada a tela de Integrações de todos os módulos do sistema Pacto. Clique no módulo ADM apresentado na tela e selecione a integração “Mentor Web“;
5. Em seguida, preencha os campos para a integração;
- URL: informe a url do sistema Mentor Web que a escola utiliza;
- Nome do serviço: informe o nome do serviço de acordo com o sistema Mento Web;
- Usuário: informe o usuário de acesso ao sistema Mentor Web;
- Senha: informe a senha de acesso ao sistema Mentor Web.
6. Após preencher os campos necessários, clique em “Ativar“;
7. Após, já é apresentada a integração com a situação “Ativa“.
Saiba mais
Para saber sobre as integrações do módulo ADM, clique aqui.