O que é
A indicação no CRM, serve para que um aluno ou um colaborador indique um possível cliente com informações básicas de nome, telefone e e-mail.
Existem casos onde a indicação foi realizada de forma errada, sendo necessário excluir e realizar a indicação novamente. Através do recurso de Indicação é possível.
Atenção: a exclusão só é possível desde que a meta não tenha sido batida, ou seja, essa indicação tenha alguma objeção, agendamento ou conversão.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.13 – Indicados” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do módulo CRM, pesquise por “Indicação“;
2. Será apresenta a tela com todas a indicações realizadas anteriormente. Utilize os filtros para localizar a indicação que deseja remover, e clique sobre ela;
3. Em seguida, será apresenta a tela com os dados da indicação. Localize e clique no botão “Excluir“;
4. Clique em “Sim” para confirmar a exclusão;
5. Pronto a exclusão da indicação foi realizada com sucesso.
Saiba mais
Para saber para que serve a indicação e como utilizá-la, clique aqui.
Para saber como configurar a meta de “indicações” para os consultores, clique aqui.
Para saber como emitir um relatório de todas as indicações feitas no mês, clique aqui.
Para saber como funciona o BI Indicações Sem Contato – CRM, clique aqui.