O que é
Os scripts do CRM servem para organizar os argumentos que seus colaboradores usarão em cada fase das metas diárias. Eles podem ser um modelo para abordar o cliente ou uma maneira de lembrar quais pontos seus colaboradores precisam tratar com o cliente.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.52 – Script” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No módulo CRM, clique no menu “Cadastros“;
2. Depois clique em “Script“;
3. O sistema abrirá uma janela listando os scripts já cadastrados, clique no botão “Novo“;
4. Nesta tela de cadastro, preencha todos os campos obrigatórios e os que julgar necessário, depois clique em “Gravar“.
- Descrição: nome de identificação deste cadastro;
- Fase (CRM): em qual Fase/meta, esse script será apresentado;
- Tipo de contato: esse Script será para que forma de contato;
- Link (google docs): caso tenha algum documento pronto no seu Drive, basta colocar o link;
- Script: anote aqui os argumentos ou a forma que seu colaborador deverá abordar o cliente.
Saiba mais
Para saber mais sobre o Script, clique aqui.