Índice

    O que é

    O aplicativo Treino oferece aos colaboradores a praticidade e rapidez de confirmar a presença dos alunos nas aulas, dispensando a necessidade de acesso ao sistema web.

    Como fazer

    1. Após acessar o aplicativo, no menu inferior clique em “Aulas“;

    2. Em seguida, localize e clique na aula desejada;

    3. Será apresentada uma nova tela, indicando todos os clientes que possuem reserva nesta aula. Clique no nome do aluno que deseja confirmar a presença;

    3.1. Em seguida, clique em “Confirmar Presença“.

    4. Outra forma é através da leitura do “QR Code“, para isso, basta clicar no botão “Confirmar Presença“;

    4.1. O aplicativo irá abrir a câmera do aparelho, posicione a câmera sobre o código “QR Code” apresentado pelo seu aluno e faça leitura;

    4.2. Após realizado a leitura, será apresentada uma mensagem informando que a presença foi confirmada com sucesso. Clique no botão “Continuar confirmando” para confirmar a presença de outros alunos, ou em “Encerrar” para finalizar a operação.

    5. Pronto, seu aluno já esta com a presença confirma. Ao retornar a tela da aula, será apresentado um check (verificado) à frente do nome dos alunos que possuem a presença confirmada.

    Para saber como seu aluno gera o QR CODE, basta verificar o passo a passo a seguir:

    1. O aluno deve acessar o aplicativo e no menu inferior clicar em “Aulas“;

    2. Em seguida deve clicar na aula que esta agendada;

    3. Após abrir a tela da aula, no canto superior direito clique no ícone ;

    5. Após gerar o “QR Code“, basta o aluno apresentar ao professor.

    Saiba mais

    Para saber como desmarcar ou repor aula de turma pelo App Treino, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em App Treino/Meu Box 6
    Tags: Aplicativo Treinoconfirmar presença do alunoconfirmar presença
    Autor: Gicele Santos

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: