O que é
A indicação no CRM, serve para que um aluno ou um colaborador indique um possível cliente com informações básicas de nome, telefone e e-mail.
Um exemplo de quando utilizar a indicação, é quando é necessário que sejam feitas prospecções de clientes através de pessoas já existentes no ambiente da empresa.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.06 – Configuração de sistema do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
Como configurar
1. No módulo CRM, clique na “Engrenagem”;
1.1. Em seguida são apresentadas as configurações separadas por módulo. Clique em “CRM“.
2. Na aba “Dados Básicos“, encontre a opção “Quantidade de Indicações”;
3. À direita desta opção terá uma caixa de texto, onde deverão ser preenchidos os números de indicações que você deseja que sejam cobrados dos seus consultores. Vale ressaltar que esse número é mensal, ou seja, o número que for inserido ali será a meta do mês todo do consultor.
Como visualizar
1. No módulo CRM, clique no menu “Meta Diária“;
2. Clique na meta “Indicações“.
Saiba mais
Para saber como utilizar a indicação e para que serve, clique aqui.
Para saber como emitir um relatório de todas as indicações feitas no mês, clique aqui.
Para saber como funciona o BI Indicações Sem Contato – CRM, clique aqui.