Índice

    O que é

    Através deste recurso é possível cadastrar descontos para serem concedidos no momento da venda do plano ou produto.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “5.04 – Desconto” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o módulo ADM e na lupa de busca pesquise por “Desconto”;

    2. Será direcionado a uma nova página contendo uma lista de todos os descontos cadastrados no sistema. Clique no botão “+Adicionar”;

    3. Na tela de cadastro, preencha todos os campos conforme o desejado, e clique em “Salvar”.

    • Nome: defina neste campo um nome de identificação para este cadastro;
    • Tipo de produto: selecione dentre as opções apresentadas, para que tipo de produto deve ser disponibilizado o desconto  que está sendo cadastrado. Após selecionar o tipo de produto, será exibido dois novos campos:

      • Tipo de desconto: defina neste campo se o desconto aplicado deve ser calculado em valor ou porcentagem;
      • Valor/Percentual: defina neste campo de acordo com a configuração anterior, o valor/porcentagem de desconto a ser aplicado.
    • Ativo: marque esta configuração para o sistema identificar este cadastro como ativo e disponível para utilizar;
    • Selecione empresas para aplicar o desconto: se a empresa trabalhar com mais de uma unidade no mesmo banco, ao marcar esta configuração, abaixo será exibido novos campos para definir a que unidades deste banco este cadastro também ficará disponível.

    Saiba mais

    Para saber como conferir os descontos aplicados pelos consultores, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: desconto
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: