Índice

    O que é

    O cadastro do convênio de cobrança MaxiPago serve para a empresa poder utilizar na cobrança DCC dos alunos pelo sistema Pacto.

    Atenção: A partir da data 21/03/2022, atendendo as práticas de segurança da informação, a Pacto não realiza mais a alteração de informações de cobrança.️️

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “4.04 – Convênios de cobrança” e “9.61 – Alterar convênio de cobrança” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca pesquise por “Convênio de Cobrança“;

    2. Clique em “Cadastrar Novo“;

    3. No campo “Tipo Convênio” selecione “DCC MaxiPago”;

    Atenção: os únicos campos que devem ser preenchidos ou que podem ser alterados serão os citados a seguir. Os demais (tanto os preenchidos automaticamente quanto os que ficarem zerados), devem permanecer da mesma forma.

    4. Preencha os dados necessários;

    • Descrição: nome identificador deste cadastro;
    • Adquirente MaxiPago: Informe a adquirente que sua empresa possui configurada no portal da MaxiPago;
    • ID da Loja: informe o ID da Loja apresentado no portal da MaxiPago;
    • Chave: informe a chave fornecido no portal MaxiPago.

    4. Clique em “Gravar“.

    Atenção: os campos com o ícone icone requerem a inserção de um token de validação para serem editados após clicar em “Gravar“. Lembre-se que o código token será enviado para o celular cadastrado no usuário do colaborador logado no momento no sistema.

    Saiba mais

    Para saber quais convênios de cobranças são homologados com o sistema Pacto, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em AdmPactoPay Tags: Convênio de CobrançaMundiPago

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: