Índice

    O que é

    As carteiras fazem parte de um recurso que permite a organização do relacionamento entre colaborador e aluno, fazendo com que o contato ocorra de forma mais direta e simples, onde será trabalhada a retenção dos alunos dentro das metas do CRM para os colaboradores responsáveis pelo aluno.

    Possibilita, além do agrupamento de clientes na carteira de um colaborador, a transferência de clientes de uma carteira para outra, objetivando melhorar a organização de acordo com as necessidades de sua empresa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.11 – Visualizar o relatório de Organizador de Carteira” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo do módulo CRM, clique na opção “Gestão de Carteiras“;

    2. Na tela do “Gestão de Carteiras” selecione o tipo de colaborador e o nome dele;

    3. Para transferir alunos aleatórios, clique em “Organizar“;

    4. Com a opção marcada automaticamente pelo sistema, coloque a quantidade de alunos, selecione para qual colaborador e clique em “Transferir“;

    5. Na janela, clique em “Confirmar“;

    6. Pronto, os clientes já foram transferidos.

    Saiba mais

    Para sabe o que é a gestão de carteiras, clique aqui.

    Para saber como funcionam os filtros avançados do Gestão de Carteiras, clique aqui.

    Para saber como configurar períodos/faixas de horários para a gestão de carteiras, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM Tags: transferir alunos aleatórios para outra carteira

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: