O que é
As carteiras fazem parte de um recurso que permite a organização do relacionamento entre colaborador e aluno, fazendo com que o contato ocorra de forma mais direta e simples, onde será trabalhada a retenção dos alunos dentro das metas do CRM para os colaboradores responsáveis pelo aluno.
Possibilita, além do agrupamento de clientes na carteira de um colaborador, a transferência de clientes de uma carteira para outra, objetivando melhorar a organização de acordo com as necessidades de sua empresa.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.11 – Visualizar o relatório de Organizador de Carteira” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No menu lateral esquerdo do módulo CRM, clique na opção “Gestão de Carteiras“;
2. Na tela do “Gestão de Carteiras” selecione o tipo de colaborador e o nome dele;
3. Para transferir alunos aleatórios, clique em “Organizar“;
4. Com a opção marcada automaticamente pelo sistema, coloque a quantidade de alunos, selecione para qual colaborador e clique em “Transferir“;
5. Na janela, clique em “Confirmar“;
6. Pronto, os clientes já foram transferidos.
Saiba mais
Para sabe o que é a gestão de carteiras, clique aqui.
Para saber como funcionam os filtros avançados do Gestão de Carteiras, clique aqui.
Para saber como configurar períodos/faixas de horários para a gestão de carteiras, clique aqui.