Índice

    O que é

    A indicação no CRM, serve para que um aluno ou um colaborador indique um possível cliente com informações básicas de nome, telefone e e-mail.
    Um exemplo de quando utilizar a indicação, é quando é necessário que sejam feitas prospecções de clientes através de pessoas já existentes no ambiente da empresa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.06 – Configuração de sistema do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    Como configurar

    1. No módulo CRM, clique na “Engrenagem”;

    1.1. Em seguida são apresentadas as configurações separadas por módulo. Clique em “CRM“.

    2. Na aba “Dados Básicos“, encontre a opção “Quantidade de Indicações”;

    3. À direita desta opção terá uma caixa de texto, onde deverão ser preenchidos os números de indicações que você deseja que sejam cobrados dos seus consultores. Vale ressaltar que esse número é mensal, ou seja, o número que for inserido ali será a meta do mês todo do consultor.

    Como visualizar

    1. No módulo CRM, clique no menu “Meta Diária“;

    2. Clique na meta “Indicações“.

    Saiba mais

    Para saber como utilizar a indicação e para que serve, clique aqui.

    Para saber como emitir um relatório de todas as indicações feitas no mês, clique aqui.

    Para saber como funciona o BI Indicações Sem Contato – CRM, clique aqui.

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