Índice

    O que é

    Não conseguir atingir 100% está associado com não cumprir com o objetivo da meta.

    Cada fase do CRM tem os seus Objetivos. Se eles não forem atingidos, o contato não é contado como meta batida no CRM.

    O Objetivo de cada meta é informado dentro da meta diária, conforme mostrado na imagem abaixo:

    Para esse exemplo (fase de renovação), só bate meta se tiver um Agendamento. Se fizer um Simples Registro ou Objeção, fica guardado a informação no Histórico de Contatos, mas não bate a meta do CRM, não atingindo os 100%.

    Saiba mais

    Para entender sobre cada fase da meta diária, clique aqui.

    Para saber sobre os tipos de contato do CRM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM Tags: meta diáriametaatingir meta

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: