O que é
Essa integração oferece aos clientes GoGood uma forma fácil de acessar a sua unidade. Basta cadastrar e validar o token do cliente no primeiro acesso em sua empresa e os acessos seguintes serão realizados automaticamente. Essa integração centraliza as informações em um único lugar e possibilita a comunicação mais fácil e rápida entre as plataformas.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “Configurações Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo Treino. E ter a permissão “2.04 – Clientes“ habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
Configurando a Integração
1. No menu lateral do sistema clique em “Engrenagem”;
2. Em seguida clique em “Integrações“;
3. Selecione a empresa e clique em “Avançar“;
Observação: este campo só apresenta para selecionar as unidades, quando a empresa possui no mesmo banco de dados mais de uma unidade configurada.
4. Será apresentada a tela de integrações de todos os módulos do sistema Pacto. Clique na opção “Treino“;
5. Em seguida clique na integração “Gogood“;
6. No campo “Token Academia” informe o token fornecido pela GoGood, e após clique em “Salvar alterações“.
Incluindo token do perfil do aluno
Atenção: este passo deve ser feito somente na primeira vez, após basta o aluno realizar o check-in no aplicativo da Gogood que o acesso já será liberado automaticamente.
Para saber como o aluno realiza o check-in na GoGood, clique aqui.
1. Acesse o perfil do aluno desejado e clique em “Mais“;
2. Em seguida clique em “Gogood“;
3. Informe o token fornecido pelo aluno e clique em “Salvar“;
4. Após, clique em “Autorizar“;
5. Feito isso, toda vez que o aluno realizar o check-in no aplicativo da GoGood, já será apresentado no bloco de “Histórico de registro“.
Saiba mais
Para saber sobre as integrações do módulo Treino, clique aqui.