Índice

    O que é

    Os tipos de contatos são utilizados no “Meta Diária“, para especificar qual foi a resposta do aluno e qual ação que essa resposta gerou, sendo “Agendar“, “Objeção” ou “Simples Registro“.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “7.21 – Visualizar metas“, “7.24 – Visualizar metas em agendamento“, “7.25 – Visualizar metas 24 horas“, “7.26 – Visualizar metas de renovação“, “7.27 – Visualizar metas pós vendas“, “7.30 – Metas de indicados“, “7.31 – Metas de passivos“, “7.32 – Visualizar metas de grupo de risco“, “7.33 – Visualizar metas de desistentes“, “7.34 – Metas de aniversariantes“, “7.35 – Metas de faltosos“, “7.36 – Visualizar metas de vencidos“, “7.37 – Visualizar metas de Conversão de Agendados“, “7.38 – Visualizar metas de Agendados de Amanhã“, “7.41 – Visualizar metas de Ex-Alunos“,  “7.05 – Metas de renovação“, “7.43 – Visualizar meta de Visitantes Antigos” e “7.46 – Meta Extra habilitadas” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como acessar

    Agendar

    Serve para realizar agendamento de “Aula Experimental“, “Ligação” ou “Visita“.

    • Aula Experimental: ao marcar, são apresentados os campos para informar o Colaborador, a Modalidade, Tipo Professor e Agendar para (dia e horário);
    • Ligação: ao marcar, são apresentados os campos para informar o Colaborador, o dia e horário;
    • Visita: ao marcar, são apresentados os campos para informar o Colaborador, o dia e horário.

    Objeção

    Serve para adicionar uma objeção, seja “Objeção simples” ou “Objeção definitiva“. O propósito da “Objeção” é registrar as razões pelas quais os visitantes ou clientes, optam por não adquirir um plano ou serviço em sua empresa, ou não desejam mais o contato da empresa.
    Atenção: é necessário ter as objeções cadastradas e ativas, para serem apresentadas no campo “Tipo de Objeção“.

    Observação: no saiba mais, ao final da página, você encontra a base de conhecimento de como cadastrar uma “Objeção“.

    • Objeção Simples: motivo pelo qual o cliente não pode fazer, naquele momento;
      Por exemplo: o aluno esta de férias e não pode comparecer durante esse período na empresa. É algo reversível.
    • Objeção Definitiva: motivo pelo qual não será mais possível contatar o cliente.
      Por exemplo: cliente faleceu ou mudou de endereço (cidade/estado/país). É algo irreversível.

    Simples Registro

    Serve para registrar os contatos que não houveram “Agendamentos“, ou não tiveram nenhuma “Objeção“. São contatos de felicitações ou contatos interpessoais de acompanhamento dos alunos.
    Atenção: é necessário informar um comentário antes de clicar em “Simples Registro“.
    Observação: caso a configuração “Toda ação irá contabilizar meta” estiver habilitada, o “Simples Registro” irá contabilizar a meta diária. Caso não esteja não será batida a meta.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar uma objeção, clique aqui.

    Para saber como registrar um agendamento no módulo CRM, clique aqui.

    Para saber como lançar uma objeção no módulo CRM, clique aqui.

    Para saber como realizar um simples registro pela Meta Diária do módulo CRM, clique aqui.

    Para saber como ver os clientes com objeção definitiva, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: