Resposta
Atenção: Atualmente, o sistema não permite que o histórico de contato seja apagado. No entanto, é possível editar contatos de Simples Registro que foram realizados durante o registro de contato nas fases.
O que é
O “Simples Registro” é um tipo de contato realizado com os clientes, para informar o retorno referente ao contato realizado, através da meta diária ou do contato avulso na tela do cliente.
Serve para registrar os contatos que não houveram “Agendamentos“, ou não tiveram nenhuma “Objeção“. São contatos de felicitações ou contatos interpessoais de acompanhamento dos alunos.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “7.21 – Visualizar metas” e “7.23 – Realizar Contato” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Para editar clique sobre o cliente em que foi realizado o simples registro, em seguida localize o contato e clique no ícone para editar;
Saiba Mais
Para saber como realizar um simples registro pela Meta Diária do módulo CRM, clique aqui.