O que é
Para logar com número de telefone é preciso que o número esteja correto no sistema com 9° dígito e DDD, além disso é preciso que esteja escolhendo a academia correta.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes”, “2.07 – Colaboradores” e “13.13 – Ver informações pessoais dentro do card principal” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como verificar do colaborador
1. No módulo ADM, na lupa de busca pesquise por “Colaborador“;
2. Identifique o cadastro do colaborador desejado e clique em seu nome;
3. Nesta nova tela, clique na aba “Telefone”, verifica se os dados estão corretos e se foi adicionado;
4. Caso necessário alterar algum campo, clique em “Gravar” para salvar as informações.
Como verificar no cadastro do aluno (na tela antiga do cliente)
1. No módulo ADM, acesse o perfil do aluno e clique em “Dados Pessoais“;
2. Nesta tela, clique na aba “Telefone”, verifica se os campos estão preenchidos corretamente e se foi adicionado;
3. Caso necessário alterar algum campo, clique em “Gravar” para salvar as informações.
Como verificar no cadastro do aluno (na tela nova do cliente)
1. No perfil do cliente no card de “Dados pessoais” é possível validar o telefone e e-mail do cliente.