Índice

    Mensagens na catraca

    • Por favor compareça a recepção: o aluno está com parcela vencida, ou com alguma mensagem lançada para a catraca no perfil do aluno;
    • Fora do horário do plano: o aluno está tentando acessar a empresa fora do horário contratado no plano;
    • Produto Vencido: o aluno está com o produto Atestado de Aptidão Física ou Avaliação Física vencida, ou outro produtos que possuam vigências configuradas;
    • Não possui autorização de acesso: o aluno não tem produto para liberar na catraca, como: contrato/plano, diária, freepass, gympass, entre outros;
    • Verificar Assinatura Digital: o aluno não possui assinatura digital em seu contrato, e a configuração está habilitada nas configurações da empresa;
    • Aluno sem Par-Q assinado: o aluno ainda não realizou a assinatura do formulário Par-Q, e a configuração está habilitada nas configurações da empresa.

    Observação: esses são possíveis motivos porém podem haver outras situações que bloqueiem o aluno de acessar a catraca. Nesses casos recomendamos solicitar um suporte com nosso Time de Relacionamento de catracas, para que possam analisar.

    Saiba mais

    Para saber como funcionam as configurações da empresa Aba Acesso, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Acesso
    Tags: aluno bloqueado na catracamensagem na catraca
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: