Resposta
Por questão de configuração, algumas metas podem exibir um aluno mais de uma vez. Porém, para maior precisão sobre o motivo da duplicidade, deve ser feita uma análise.
Como verificar
1º: uma das questões que podem gerar essa impressão de duplicidade na exibição da meta, é o período consultado, pois, se estiver pesquisando um período longo, é possível que o aluno se enquadre novamente as condições da meta e assim ele aparece duas vezes no período pesquisado. Ao realizar esta consulta, o sistema apresenta a meta passada com a meta atual, exibindo o nome do aluno duas vezes.
Observação: realizando a meta de dias passados ela será contabilizada no Business como “Meta de repescagem”.
2º: outra situação que pode gerar esta duplicidade, é se estiver filtrando para visualizar a meta de dois colaboradores onde um é Professor e outro Consultor, nas configurações de responsáveis pela fase, é possível determinar dois tipos de colaborador para executar a meta, assim se esses colaboradores tiverem vínculo com o mesmo aluno, este aluno será exibido na meta mais de uma vez.
Atenção: verifique as situações e caso não se enquadrem no que está acontecendo, solicite um suporte com nossa equipe.