O que é
Os leads, por definição, são potenciais consumidores para seu produto ou serviço, pois demonstraram interesse por ele algum momento, a partir do preenchimento de um formulário para fazer o download ou para obter informações. O Sistema Pacto possui Integração com sistemas como RD Station e Join. A empresa adquire leads por meios de publicações, e as pessoas que demonstram interesse são enviadas ao CRM, para que os consultores da empresa entrem em contato. Os leads que são listados nas metas do CRM são esses possíveis clientes captados.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão: “7.21 – Visualizar metas” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como acessar
1. No módulo CRM, clique no menu “Meta Diária“;
2. Clique sobre a meta “Leads hoje” ou “Leads Acumuladas“;
É de vital importância que esses leads sejam atendidos quando ainda estão “quentes”, ou seja, em um período de, no máximo, 24 horas. Desta forma, a oportunidade não será perdida.
Os leads que não são atendidos nas primeiras 24hrs ou que não são agendados ou têm objeção lançada, ficam acumulados nos “Leads Acumulados” para serem contatados posteriormente.
Saiba mais
Para saber como enviar e-mails para os leads através da meta do CRM, clique aqui.