Índice

    O que é

    Tem como objetivo apresentar de forma assertiva a quantidade de contatos feitos a partir de algumas fases do CRM versus a quantidade de vendas alcançadas por esses contatos, o que torna este dashboard fundamental para uma análise de desempenho do módulo CRM.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.50 Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso no módulo ADM.

    Como funciona

    1. Após acessar o aplicativo na tela inicial localize pelo indicador de “CRM | Resultados“;

    2. Clicando neste ícone  de três pontos, são apresentadas duas opções. Em “Atualizar indicador” é possível atualizar os dados apresentados em tempo real, já em “Sobre o indicador” é possível visualizar uma explicação prévia sobre o indicador apresentado;

    3. Ao clicar neste ícone , será apresentada esta tela, com as informações detalhadas referente as fases das metas.

    3.1. É possível filtrar a unidade e o mês que deseja visualizar as informações. No primeiro card do detalhamento temos as seguintes informações;

    • % de conversão: apresenta o percentual de contatos feitos no CRM, dentre as fases abrangidas por este BI que se transformaram em vendas, logo se houveram 50 contatos realizados no período e 30 desses contatos se transformaram em venda seu percentual será de 60%;
    • Previstos: é a soma de todos os contatos realizados nas fases abrangidas pelo BI de Resultados do CRM de acordo com o período;
    • Realizados: é mostrado neste campo todas as vendas feitas a partir dos contatos do CRM provenientes das fases específicas do BI de Resultados do Módulo CRM.

    3.2. Abaixo ele apresenta as fases, a quantidade de metas atingidas e o total de metas do período, e a frente aparece a porcentagem das metas atingidas.

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    em Pacto App
    Tags: Pacto AppCRM | Resultados
    Autor: Gicele Santos

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