Índice

    O que é

    O objetivo desse indicador é possibilitar um acompanhamento em tempo real da realização das metas diárias, seja de toda a equipe ou de pessoas específicas.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.50 Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso no módulo ADM.

    Como funciona

    1. Após acessar o aplicativo na tela inicial localize pelo indicador de “CRM | Meta diária“;

    • Em “Desempenho” será apresentada em forma de porcentagem a relação das metas previstas e alcançadas;
    • Em “Metas previstas” será apresentada a quantidade de metas previstas do início do mês até a data de análise;
    • Em “Metas alcançadas” será apresentada a quantidade de metas atingidas do início do mês até a data de análise.

    2. Clicando neste ícone de três pontos, são apresentadas duas opções. Em “Atualizar indicador” é possível atualizar os dados apresentados em tempo real, já em “Sobre o indicador” é possível visualizar uma explicação prévia sobre o indicador apresentado;

    3. Ao clicar sobre este ícone , será apresentada esta tela, onde é possível ver as informações detalhadas referente as fases das metas diárias de fidelização e de vendas do período. É possível selecionar a unidade é o período que deseja que seja apresentado. 

    3.1. Clicando sobre as fases, é apresentada a quantidade de metas a serem atingidas e a quantidade que já foi atingida, e a frente é apresentada a porcentagem do total que foi atingindo.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Pacto App
    Tags: meta diáriaPacto App
    Autor: Gicele Santos

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: