O que é
O objetivo desse indicador é possibilitar um acompanhamento em tempo real da realização das metas diárias, seja de toda a equipe ou de pessoas específicas.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.50 Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso no módulo ADM.
Como funciona
1. Após acessar o aplicativo na tela de “BI“, localize o indicador de “CRM | Meta diária“;
- Em “Desempenho” será apresentada em forma de porcentagem a relação das metas previstas e alcançadas;
- Em “Metas previstas” será apresentada a quantidade de metas previstas do início do mês até a data de análise;
- Em “Metas alcançadas” será apresentada a quantidade de metas atingidas do início do mês até a data de análise.
2. Ao clicar sobre este ícone , será apresentada esta tela, onde é possível ver as informações detalhadas referente as fases das metas diárias de fidelização e de vendas do período. É possível selecionar a unidade é o período que deseja que seja apresentado.
3. Clicando neste ícone de três pontos, são apresentadas duas opções. Em “Atualizar indicador” é possível atualizar os dados apresentados em tempo real, já em “Saiba mais” é possível visualizar uma explicação prévia sobre o indicador apresentado;
4. Neste indicador apresenta a porcentagem de desempenho atingida nas metas do CRM, apresenta a quantidade previstas e alcançadas;
5. Clicando sobre as fases, é apresentada a quantidade de metas a serem atingidas e a quantidade que já foi atingida, e a frente é apresentada a porcentagem do total que foi atingindo.
Saiba mais
Para saber como analisar o BI do módulo do Treino, clique aqui.