Índice

    O que é

    O RD Station Marketing é uma ferramenta para automação de Marketing Digital tudo em um. Isso significa que ela reúne os principais recursos para realizar uma estratégia de Marketing Digital em um só lugar, e você pode fazer diferentes ações em um único software, com mais eficiência e produtividade.

    Integrando o Pacto CRM, da Pacto Soluções Tecnológicas, ao RD Station:

    O Pacto CRM é uma ferramenta do sistema Pacto que permite a gestão do relacionamento com os clientes, prospects e ex-alunos da sua academia. Ao integrar o RD Station Marketing com o Pacto CRM, todos os leads convertidos através do seu site irão diretamente para as metas do CRM, facilitando assim os contatos e agilizando seu processo de conversão de vendas. Sempre que houver uma conversão de venda do lead no sistema Pacto, automaticamente é alterado o estágio do funil para cliente, o mesmo ocorre com as objeções, uma vez lançada a objeção no Pacto CRM, também é gerado uma perda de oportunidade no RD Station.

    Esta integração envia dados para o RD Station e envia dados do RD Station para o Pacto CRM.

    O que é necessário para a integração

    Para integrar as duas soluções, você precisa:

    • Ser usuário(a) do Plano PRO ou Plano Superior do RD Station Marketing;
    • Ser cliente Pacto e usuário(a) administrador do Pacto ADM.

    Como funciona a integração no sistema Pacto

    Ao integrar o RD Station Marketing com o Pacto CRM, todos os leads convertidos através do seu site irão diretamente para as metas do CRM, em “Leads Hoje” e “Leads Acumuladas”;

    A meta “Leads Hoje” representa todas as conversões geradas no dia até um certo horário configurado no sistema Pacto.
    Caso alguma conversão não receba um contato na data de sua geração, será direcionado para “Leads Acumuladas”.

    Caso o responsável do Lead esteja preenchido iremos identificar, através do e-mail do responsável, o colaborador correspondente no sistema Pacto e o contato será direcionado para a Meta Diária desse colaborador.  Se no contato houver um agendamento, e esse lead comparecer na academia, podemos acessar o Pacto ADM, ir na opção de incluir cliente e pesquisar pelo nome do lead;

    Após o processo de venda ser concluído no sistema Pacto, todas as informações retornam ao RD Station Marketing, movendo o Lead para o estágio do funil “Cliente”.

    Em caso de objeção do cliente durante o contato no PACTO CRM, basta lançar a objeção correspondente que o estágio do lead também será alterado no RD Station, e nas Atividades ficará registrado como perda de oportunidade;

    Saiba mais

    Para saber como configurar a integração, clique aqui.

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