Índice

    O que é

    Quando o cliente cancela uma nota fiscal pelo portal, mas não realiza a operação pelo sistema Pacto, deve solicitar suporte ao Time de Relacionamento. Isso é necessário para enviar os arquivos PDF e XML das notas fiscais canceladas no portal, a fim de sincronizar o status.

    Após o envio dos arquivos, o Consultor Pacto solicita a sincronização com o Servidor eNotas e retorna ao cliente informando que os status estão atualizados.

    Saiba mais

    Para saber como trabalhar com emissão de nota fiscal NF-e, clique aqui.

    Para saber como trabalhar com emissão de nota fiscal NFC-e, clique aqui.

    Para saber como trabalhar com emissão de nota fiscal NFS-e, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Nota Fiscal Tags: nota fiscalcancelarcanceladanota cancelada

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: