Índice

    O que é

    O chat interno otimiza o tempo e  centraliza toda a comunicação entre os colaboradores da sua empresa em um único lugar, sem a necessidade de criar outros canais para o envio de mensagens. O ícone encontra-se no canto superior direito da sua tela, basta acessar e começar a interagir.

    Assista abaixo como funciona:

     

    Grupos

    No chat é possível criar grupos variados, de acordo com as áreas da sua empresa ou por assuntos, facilitando a organização de ideias e processos.

    Fique por dentro

    • Para remover usuários ou desativar o grupo você precisará ser o administrador do grupo. Para saber quem é o administrador basta olhar abaixo do nome do grupo.
    • Para remover um usuário clique na engrenagem que em seguida o sistema irá exibir a lista com os usuários, basta clicar em cima do nome do usuário que deseja remover e confirmar.
    • Para desativar o grupo, clique no botão DESATIVAR O GRUPO e confirme. O grupo será excluído da tela de todos usuários.
    • E para sair clique em SAIR DO GRUPO e confirme.
    • Se o administrador sair, a administração passará para quem entrou primeiro. Lembrando que se você sair do grupo, o histórico permanece.

    Mensagem recebida

    • Quando o usuário receber uma mensagem o sistema mostrará um aviso, na parte superior do sistema, informando a quantidade de mensagem(s) recebidas. Após o envio da mensagem não é possível editar ou excluir. 
    • Você também pode enviar uma mensagem via SMS  para o usuário da conversa selecionada. Para isso, é necessário ter um pacote de SMS contratado.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Novidades
    Tags: Social MailingChat interno
    Autor: Ingridy Sousa

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: