Índice

    O que é

    A Wagi é um servidor parceiro que oferece serviços de envio automático de e-mails e SMS, sendo responsável por direcionar os seus envios automáticos (mailing) por meio do sistema. Isso possibilita o envio segmentado para clientes e simplifica a troca direta de mensagens.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.06 – Configuração de sistema do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No canto superior direito, clique sobre sua foto de perfil (usuário);

    2. Em seguida, clique em “Canal do cliente“;

    3. Será apresentada uma nova tela, no menu lateral esquerdo, selecione a opção “Pacto Store+“;

    4. Após carregar a tela, clique na guia “Todos“, identifique o serviço de e-mail ou sms que deseja adquirir e clique em “Ver detalhes” para efetuar a contratação;

    5. Após efetuar a contratação, o serviço será liberado assim que o pagamento for confirmado;

    6. Após efetuada a contratação e liberação no sistema, clique no ícone de “Engrenagem” e, em seguida, escolha a opção “CRM“;

    7. Será apresentado uma nova tela, clique na guia “E-mail“, depois marque o checkbox a frente do campo “Wagi” e configure os demais campos conforme instruído abaixo;

    • Limite diário de e-mails: neste campo irá informar uma quantidade de limite de e-mails, para que quando chegue a esse limite informado, o sistema não envie mais os e-mails;
    • Remetente Padrão: nome do remetente padrão que está enviando os e-mails;
    • E-mail-Padrão: geralmente coloca-se o e-mail do gestor da academia usado para enviar os e-mails;
    • E-mail para teste: informar um e-mail de teste para garantir que os e-mails estejam sendo enviados;
    • Configurar E-mail: após incluir um e-mail para teste, clique neste botão para realizar o envio de teste.

    6. Ao concluir as configurações, clique em “Gravar“.

    Saiba mais

    Para saber como funciona as configurações do módulo CRM – Guia Email, clique aqui.

    Para saber como configurar o E-mail no CRM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: