O que é
O RD Station Marketing é uma ferramenta para automação de Marketing Digital tudo em um. Isso significa que ela reúne os principais recursos para realizar uma estratégia de Marketing Digital em um só lugar, e você pode fazer diferentes ações em um único software, com mais eficiência e produtividade.
Com esta integração as informações dos alunos serão enviadas ao RD Station. Informações como data de matricula, parcelas, status do cliente, situação de contrato e muito mais.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “Configurações Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo Treino.
Como fazer
1. No menu lateral esquerdo do módulo CRM, localize e clique no ícone de “Engrenagem”;
2. Em seguida, clique em “Integrações“;
3. Selecione a empresa e clique em “Avançar“;
Observação: este campo só apresenta para selecionar as unidades, quando a empresa possui no mesmo banco de dados mais de uma unidade configurada.
4. Será apresentada a tela de Integrações de todos os módulos do sistema Pacto. Clique no módulo CRM apresentado na tela e selecione a integração “RD Station“;
5. Em seguida, na guia “Marketing” marque a configuração “Habilitar integração com API RD Station Marketing“;
6. Após clique em “Autenticar integração“;
7. Será direcionado para tela de login da RD Station, informe seu usuário e senha para acessar;
8. Logo será apresentada a mensagem perguntando se deseja prosseguir com a integração, clique em “Conectar“;
9. Será apresentada a mensagem no navegador que a integração foi realizada. Basta fechar essa janela e retornar para o sistema Pacto;
10. Retornando a tela de integração, será apresentado o token de integração, basta clicar em “Salvar alterações“.
Saiba mais
Para saber sobre a integração CRM com RD Station, clique aqui.
Para saber sobre as integrações do módulo CRM, clique aqui.