Índice

    O que é

    No primeiro passo de configuração, você deve escolher como o Conversas.AI irá gerenciar o atendimento via WhatsApp na sua academia.

    Existem duas formas de configurar a inteligência artificial para atender seus alunos: Individual e em Rede.

    Recomendamos o uso individual para que cada unidade de sua academia (ou cada filial) tenha um número de WhatsApp exclusivo. Isso garante que o atendimento seja mais personalizado para cada unidade e facilita o gerenciamento das interações.

    Escolha entre “Individual” ou “Rede”

    • Modo Individual:
      Se sua academia possui unidades separadas ou não faz parte de uma rede de empresas, o modo Individual é a opção mais indicada. Ao escolher essa opção, cada unidade terá seu próprio número de WhatsApp e o atendimento será exclusivo para aquele local.
      Exemplo: Se você tem duas unidades, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, o modo Individual permitirá que cada unidade tenha um número de WhatsApp diferente, com atendimento personalizado para cada uma.

    • Modo Rede:
      Se sua academia faz parte de uma rede com várias unidades, mas você prefere usar um único número de WhatsApp para todos os locais, então o modo Rede é a opção adequada. Com essa configuração, todas as suas unidades serão atendidas por apenas um número de WhatsApp, o que pode ser mais prático para quem deseja centralizar os atendimentos.
      Exemplo: Se você tem várias filiais em diferentes cidades e deseja que todos atendam pelo mesmo número, a opção “Rede” seria mais adequada.

    Após o seu implantador ativar o Conversas.AI ele vai fazer essa configuração pra você.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Conversas.AI Tags: Conversas.AI

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: