O que é
O Ponto de Interrogação é mais uma facilidade do sistema Pacto com o objetivo de ajudar você a encontrar as respostas sobre cada módulo e explorar todas as potencialidades de cada recurso de acordo com as necessidades do seu negócio!
Encontre o Ponto de Interrogação no canto superior direito em todas as telas do seu sistema Pacto!
A partir de agora, em todas as telas do sistema, você terá à sua disposição conteúdos que guiarão você no dia a dia, mostrando o propósito principal de cada tela, além de dar instruções de navegação, com o passo a passo em detalhes de uso mostrando para qual finalidade cada recurso vai auxiliar a sua empresa.
Você também encontrará artigos relacionados ao conteúdo de cada tela para ampliar seus conhecimentos, e terá acesso aos cursos e certificações direto da Universidade Pacto, à nossa Central de Ajuda e ao Chat.
Para abrir o Chat ou um chamado de suporte agora basta clicar no Ponto de Interrogação e rolar o conteúdo até a opção “Abrir chat para atendimento”
Tudo isso para que você tenha autonomia e foco na resolução de problemas rápidos, otimizando o tempo no atendimento com o suporte.
Veja como funciona na prática: