O que é
A meta de Último Acesso Gympass, foi criada para que a empresa possa configurar a quantidade de dias, para que os consultores entrem em contato e façam o contato com os clientes Gympass, que acessaram a catraca da empresa e possuem token configurado.
Observação: para alunos que possuem o token Gympass configurado e acessarem a catraca, através de uma diária da empresa, também será contabilizado na meta Último Acesso Gympass.
Atenção: esta meta difere da meta Alunos Gympass, pois aqui leva em consideração o acesso na catraca, já na meta Alunos Gympass leva em consideração o token cadastrado.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.06 – Configuração de sistema do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Acesse o módulo CRM e clique na “Engrenagem”;
1.1. Em seguida são apresentadas as configurações separadas por módulo. Clique em “CRM“.
2. Logo é apresentada a tela das configurações do CRM. Clique na guia “Último Acesso Gympass” para realizar as configurações;
- Motivo para entrar em contato com o cliente: informe o motivo que o colaborador terá para entrar em contato;
Por exemplo: Colher Feedback. - Número de dias: informe a quantidade de dias após o último acesso do cliente para que ele seja apresentado na meta para o colaborador realizar o contato.
Por exemplo: quero que entrem em contato após 3 dias que o cliente Gympass acessou minha empresa.
3. Após, clique em “adicionar“;
3.1. Caso deseje excluir um contato, por ele não fazer mais sentido para a sua forma de contato, na aba “Opções” clique no ícone .
4. Por fim, clique em “Gravar“.
Atenção: essa nova configuração só será aplicada na próxima meta diária gerada.
Saiba mais
Para saber como utilizar a a meta Último Acesso Gympass, clique aqui.
Para saber como utilizar a a meta Alunos Gympass, clique aqui.