Índice

    O que é

    Através do módulo PactoPay consegue verificar todas as cobranças da recorrência, podendo verificar se foi aprovada a cobrança, e quando não aprovada consegue verificar o motivo da cobrança não ter sido aprovada pela Adquirente.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.78 – Módulo PactoPay” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1.  No menu do módulo PactoPay, clique em “Cartão de crédito“;

    2. Na nova tela, no campo “Histórico de Transações e Remessas” é apresentado um lista com a quantidade de parcelas enviadas, agrupadas por dia do mês. Para verificar cada parcela que compõe a quantidade de cobranças do dia, clique no ícone a frente da descrição do dia que deseja validar;

    3. Após carregar as informações antes de visualizar o relatório marque, na parte superior da tela, se deseja visualizar as cobranças de “Transação” ou “Remessa“.

    3.1. Caso marque a opção “Por transação“, o relatório irá listar cada parcela enviada no dia selecionado. No campo “Status“, posicionando o mouse sobre o código de retorno na frente de cada envio, é apresentado uma mensagem informando o porquê deste retorno;

    3.2.  Caso marque a opção “Por remessa“, o relatório irá listar todas as remessas enviadas no dia selecionado. Clique no ícone , na frente de cada remessa, para visualizar as parcelas alocadas nela.

    3.2.1. Ao apresentar as parcelas, no campo “Status“, posicione o mouse sobre o código de retorno da parcela, e será exibido uma mensagem explicando o porquê deste retorno.

    Saiba mais

    Para saber quais convênios de cobranças são homologados com o sistema Pacto, clique aqui.

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    em PactoPay
    Tags: Cobrançascobrança não aprovadapactopay
    Autor: Lais Lezcano

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