Índice

    O que é

    É possível o próprio aluno trancar o plano diretamente pelo App Treino. Lembrando que através do aplicativo, somente alunos conseguem trancar.

    Atenção: o plano do aluno não pode haver renovações para realizar o trancamento pelo App. Caso haja alguma renovação, o aluno deve solicitar ao consultor da empresa para efetuar através do sistema web.

    Como fazer

    1. Ao acessar o aplicativo clique no ícone de foto;

    2. Já na tela do perfil do aluno, clique neste ícone ;

    3. Em seguida, clique sobre a opção “Meus contratos“;

    4. Verifique se o contrato a ser trancado é esse mesmo, depois clique em “Trancamento“;

    5. Preencha as informações de configuração do trancamento. Após preencher as informações clique em “Trancar plano“;

    • Produto: selecione o produto de trancamento desejado;
    • Motivo: selecione o motivo deste trancamento.

    6. Confirme se as informações estão corretas e clique em “Confirmar trancamento“;

    7. Pronto, a solicitação do trancamento foi realizada, basta aguardar que no dia seguinte, após a solicitação, o contrato já estará trancado.

    Observação: para o trancamento do app funcionar, é preciso ter o produto cadastrado.

    Saiba mais

    Para saber como permitir que os alunos façam trancamento pelo app, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: