O que é
É possível o próprio aluno trancar o plano diretamente pelo App Treino. Lembrando que através do aplicativo, somente alunos conseguem trancar.
️Atenção: o plano do aluno não pode haver renovações para realizar o trancamento pelo App. Caso haja alguma renovação, o aluno deve solicitar ao consultor da empresa para efetuar através do sistema web.
Como fazer
1. Ao acessar o aplicativo clique no ícone de foto;
2. Já na tela do perfil do aluno, clique neste ícone ;
3. Em seguida, clique sobre a opção “Meus contratos“;
4. Verifique se o contrato a ser trancado é esse mesmo, depois clique em “Trancamento“;
5. Preencha as informações de configuração do trancamento. Após preencher as informações clique em “Trancar plano“;
- Produto: selecione o produto de trancamento desejado;
- Motivo: selecione o motivo deste trancamento.
6. Confirme se as informações estão corretas e clique em “Confirmar trancamento“;
7. Pronto, a solicitação do trancamento foi realizada, basta aguardar que no dia seguinte, após a solicitação, o contrato já estará trancado.
Observação: para o trancamento do app funcionar, é preciso ter o produto cadastrado.
Saiba mais
Para saber como permitir que os alunos façam trancamento pelo app, clique aqui.