Índice

    O que é

    O Controle de Feature é uma tela de configuração do Conversas AI que permite ativar ou desativar recursos específicos do sistema, definindo quais funcionalidades a Inteligência Artificial poderá utilizar durante a interação com os clientes.

    Com ele, é possível gerenciar de forma simples:

    • Planos: definir quais planos estarão disponíveis no Conversas AI;
    • Produtos: ativar ou desativar produtos que podem ser consultados pelo chat com IA;
    • Turmas/Aulas: controlar quais aulas ou turmas estarão acessíveis no recurso de chat com IA;
    • Agendamento de aulas experimentais: permitir ou bloquear a marcação de aulas experimentais pelo chat com IA;
    • Agendamento de ligação: ativar a função de marcar ligações dentro do chat com IA;
    • Agendamento de visita: habilitar ou desabilitar a opção de agendar visitas pelo chat com IA.

    Esse recurso garante que cada funcionalidade do Conversas AI possa ser personalizada conforme a necessidade do negócio, facilitando o controle e a gestão dos recursos disponíveis para interação com os clientes.

    Dica: utilize o Controle de Feature para ligar apenas os recursos que fazem sentido para a operação da sua academia, garantindo uma experiência de atendimento mais organizada e direcionada.

    Permissão necessária

    No sistema Pacto é necessário ter a permissão “Configurações Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo Treino.

    Como configurar

    1. Acesse o sistema Pacto e no menu lateral clique no ícone de engrenagem;

    2. Agora, acesse a nova versão da tela de configurações;

    3. Localize as configurações de Inteligência artificial;

    4. Clique em “Controle de Features“;

    5. Primeiro, confirme a empresa que você está configurando;

    6. Depois, habilite a configuração que deseja utilizar.

    Observação: não é necessário ativar todas as opções. Você pode habilitar apenas as configurações que fazem sentido para o modelo do seu negócio.

    • Planos: ao habilitar essa opção pode definir quais planos estarão disponíveis no Conversas AI;
    • Produtos: ao habilitar essa opção pode ativar ou desativar produtos que podem ser consultados pelo chat com IA;
    • Turmas/Aulas: ao habilitar essa opção pode controlar quais aulas ou turmas estarão acessíveis no recurso de chat com IA;
    • Agendamento de aulas experimentais: permitir ou bloquear a marcação de aulas experimentais pelo chat com IA;
    • Agendamento de ligação: ativar a função de marcar ligações dentro do chat com IA;
    • Agendamento de visita: habilitar ou desabilitar a opção de agendar visitas pelo chat com IA.

    Habilitar Planos – 7.8.1

    1. Ativar ou desativar Planos para serem utilizados no Conversas AI;

    2. Verifique se o plano desejado está marcado como, “Sim“, na coluna “Habilitar IA“;

    3. Caso queira desabilitar ou habilitar algum produto clique no ícone de lápis, em seguida clique no ícone de salvar.

    Habilitar Produtos – 7.8.2

    1. Ativar ou desativar Produtos para serem utilizados no Conversas AI;

    2. Verifique se todos os produtos estão marcados como, “Sim“, na coluna “Habilitar IA“;

    3. Caso queira desabilitar ou habilitar algum produto clique no ícone de lápis, em seguida clique no ícone de salvar.

    Habilitar Turmas – 7.8.3

    1. Ativar ou desativar Aulas para serem utilizados no Conversas AI.

    2. Verifique se todas as turmas estão marcados como, “Sim“, na coluna “Habilitar IA“;

    3. Caso queira habilitar ou desabilitar alguma turma clique no ícone de lápis, em seguida clique no ícone de salvar.

    Habilitar agendamento de aulas experimentais – 7.8.4

    1. Desabilitar agendamento de aulas experimentais para o recurso de chat do Conversas AI.

    Habilitar Agendamento de Ligação – 7.8.5

    1. Habilitar ligação para o recurso de chat com IA.

    Habilitar Agendamento de Visita – 7.8.6

    1. Desabilitar visita para o recurso de chat com IA.

    Saiba mais

    Para saber como funciona o Conversas.AI, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: