O que é
As etiquetas/tags de transferência são marcadores do Conversas.AI que a IA aplica para indicar quando um atendimento precisa ser assumido por um humano em determinado assunto. Ao acionar uma tag, o colaborador responsável é comunicado por e-mail e pelo telefone que a transferência foi realizada para assumir o atendimento.
A marcação é automática, a IA identifica o tema nas mensagens do cliente (palavras-chave, intenção e contexto) e aplica a tag vinculada durante o atendimento.
Nesse conhecimento ensino como excluir suas etiquetas.
Permissão necessária
No sistema Pacto é necessário ter a permissão “Configurações Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo Treino.
Como fazer
1. Acesse o sistema Pacto e no menu lateral clique no ícone de engrenagem;

2. Agora, acesse a nova versão da tela de configurações;

3. Localize as configurações de Inteligência artificial;

4. Clique em “Integração“;

5. Primeiro, confirme a empresa que você está configurando;

6. Localize a configuração “Habilitar para Whatsapp – 7.2.4“;
7. Em seguida, para carregar as etiquetas(departamentos) pré-definidos, clique em “Sincronizar e carregar“;
Observação: é recomendado realizar sempre a sincronização no momento de gerenciamento das etiquetas.

8. Na sessão “Departamentos Cadastrados – 7.2.4.2” serão apresentadas todas as etiquetas cadastradas;

9. Localize a etiqueta desejada e para excluir clique no ícone
de lixeira a frente da etiqueta;
Observação: as etiquetas(departamentos) pré-prontos não vem com a descrição/instrução para a inteligência artificial cadastrada, ou seja, deve clicar para editar e preencher com as instruções desejadas, para cada situação.

10. Será apresentada a mensagem de departamento excluído;
11. Para concluir as configurações, clique em “Salvar todas as configurações“.

