Índice

     O que é

    As etiquetas/tags de transferência são marcadores do Conversas.AI que a IA aplica para indicar quando um atendimento precisa ser assumido por um humano em determinado assunto. Ao acionar uma tag, o colaborador responsável é comunicado por e-mail e pelo telefone que a transferência foi realizada para assumir o atendimento.

    A marcação é automática, a IA identifica o tema nas mensagens do cliente (palavras-chave, intenção e contexto) e aplica a tag vinculada durante o atendimento.

    Nesse conhecimento ensino como excluir suas etiquetas.

    Atenção: este recurso é compatível com WhatsApp Business e não funciona com a integração do GymBot.

    Permissão necessária

    No sistema Pacto é necessário ter a permissão “Configurações Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo Treino.

    Como fazer

    1. Acesse o sistema Pacto e no menu lateral clique no ícone de engrenagem;

    2. Agora, acesse a nova versão da tela de configurações;

    3. Localize as configurações de Inteligência artificial;

    4. Clique em “Integração“;

    5. Primeiro, confirme a empresa que você está configurando;

    6. Localize a configuração “Habilitar para Whatsapp – 7.2.4“;

    7. Em seguida, para carregar as etiquetas(departamentos) pré-definidos, clique em “Sincronizar e carregar“;

    Observação: é recomendado realizar sempre a sincronização no momento de gerenciamento das etiquetas.

    8. Na sessão “Departamentos Cadastrados – 7.2.4.2” serão apresentadas todas as etiquetas cadastradas;

    9. Localize a etiqueta desejada e para excluir clique no ícone de lixeira a frente da etiqueta;

    Observação: as etiquetas(departamentos) pré-prontos não vem com a descrição/instrução para a inteligência artificial cadastrada, ou seja, deve clicar para editar e preencher com as instruções desejadas, para cada situação.

     

     

    10. Será apresentada a mensagem de departamento excluído;

    11. Para concluir as configurações, clique em “Salvar todas as configurações“.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: