Índice

    O que é

    A ferramenta “Marcar Comparecimento” permite visualizar todos os clientes para os quais foram feitos agendamentos de aula experimental ou visita.

    Quando os agendamentos são realizados, é possível registrar o comparecimento do visitante ou cliente.

    Isso é de extrema importância, visto que as chances de um cliente fechar um contrato com sua empresa aumentam quando um agendamento é realizado.

    Observação: através da Meta Diária também é possível marcar o comparecimento, porém neste conhecimento iremos apresentar como confirmar pelo recurso “Marcar Comparecimento“. Para saber como realizar a confirmação pela Meta Diária, clique aqui.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.15 – Agendas” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo do módulo CRM, clique em “Marcar comparecimento“;

    2. Será apresentada a tela onde poderá selecionar o período que deseja visualizar os agendamentos;

    2.1. Caso selecione a opção “Histórico” ainda é possível filtrar pelo nome da pessoa agendada ou pelo período do agendamento.

    3. Após marcar o período, será apresentada a listagem indicando todos os clientes que possuem agendamento no período selecionado. Para confirmar o comparecimento, clique no ícone a frente do nome do cliente;

    4. Feito isso, na coluna “Data do comparecimento” será registrada a data da operação;

    5. Para desmarcar um comparecimento, basta clicar no ícone a frente do nome do cliente.

    Saiba mais

    Para saber como registrar um agendamento no módulo CRM, clique aqui.

    Para saber de onde vêm a meta dos agendamentos presenciais e como eles beneficiam a academia, clique aqui.

    Para saber de onde vêm a meta Agendados de Amanhã e como posso usá-la em favor da minha academia, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: