Índice

    O que é

    Após o seu implantador ativar o Conversas.AI ele te ajudará com a configuração.

    A configuração do Conversas.AI no sistema Pacto passa por várias etapas essenciais para garantir que a inteligência artificial funcione de acordo com as necessidades da sua academia. Durante o processo, você precisará ajustar as configurações de personalização, integração com o WhatsApp, definição de personalidade da IA, entre outros detalhes, para oferecer uma experiência de atendimento eficiente e alinhada com o seu estilo de comunicação.

    Este guia será dividido em vários passos que orientam você em cada etapa do processo de configuração. A seguir, você encontrará as instruções e o link da base de conhecimento com passo a passo de cada uma das configurações, garantindo que o Conversas.AI esteja perfeitamente configurado para atender seus alunos de forma personalizada e eficaz.

    Como configurar

    Rede Empresas

    Essa configuração é realizada pelo seu Implantador.

    Nesta etapa você define se o Conversas.AI usará um número WhatsApp para cada unidade ou se usará um único número WhatsApp para todas as unidades da rede empresa.

    Após seu implantador realizar essa configuração siga para os passos abaixo.

    Assistente

    Nesta etapa você define a personalidade da IA, além de passar informações adicionais que a IA precisa saber para realizar os atendimentos.

    Após realizar a configuração com a ajuda do seu implantador, siga para o próximo passo.

    Integração

    Nesta etapa você realiza a integração do Conversas.AI com o sistema Pacto e com WhatsApp.

    Após realizar a configuração com a ajuda do seu implantador, siga para o próximo passo.

    Proativos

    Nesta etapa você configura a IA para realizar contatos proativos com os clientes de aulas experimentais.

    Após realizar a configuração com a ajuda do seu implantador, siga para o próximo passo.

    Fases do CRM

    Nesta etapa você configura a IA para realizar contatos das fases da meta diária do CRM.

    Após realizar a configuração com a ajuda do seu implantador, siga para o próximo passo.

    Mensagens Automáticas

    Nesta etapa você configura a IA para realizar envio de mensagens automáticas para visitantes recém-cadastrados pelo Flow ou no sistema, para clientes que realizarem a primeira compra de plano e para clientes que realizarem criação de treino.

    Após realizar a configuração com a ajuda do seu implantador, siga para o próximo passo.

    Como habilitar e configurar o Conversas.AI para realizar o envio de mensagens Automáticas

    Campanhas

    Nesta etapa você configura a IA para responder a campanhas criadas pela sua empresa.

    Após realizar a configuração com a ajuda do seu implantador, siga para o próximo passo.

    Controle de Features

    Nesta etapa você configura os recursos específicos do sistema, definindo quais funcionalidades a Inteligência Artificial poderá utilizar durante a interação com os clientes.

    Pronto! Seu Conversas.AI está ativo, integrado ao sistema Pacto e funcionando.

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