Índice

    O que é

    O cadastro de Faixas de Horário de Acesso é uma configuração onde podemos cadastrar as faixas de horários de acessos dos clientes para serem usados nos filtros do Gestão de Carteiras, facilitando a consulta.

    Exemplo prático:

    Geralmente as empresas trabalham com 4 faixas de horário sendo: manhã, tarde, noite e madrugada. Com essas faixas de horário cadastradas, no gestão de carteiras é possível saber qual a faixa de horário que o cliente mais acessou.

    Sabendo qual o período o cliente mais acessou é possível fazer a organização de carteira vinculando o cliente ao colaborador do horário que ele mais acessa e com isso proporcionando uma maior proximidade do cliente com o colaborador.

    Observações:

    O gestão de carteiras considera os últimos 30 acessos para validar a faixa de horário mais acessada pelo cliente.

    Caso a faixa de horário não esteja configurada, é apresento com ““. Exemplo: o aluno acessa em um horário que não tem faixa cadastrada, neste caso o sistema não tem definido a faixa de horário mais acessada.

    Caso a faixa de horário empate, apresenta com ““. Exemplo: o aluno tem 1 acesso de manhã e 1 acesso a tarde. Neste caso o sistema não pode definir a faixa de horário mais acessada.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão: “7.06 – Configuração de sistema do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o módulo CRM e clique na “Engrenagem”;

    1.1. Em seguida são apresentadas as configurações separadas por módulo. Clique em “CRM“.

    2. Será apresentada uma nova tela, clique na guia “Faixa de Horário de Acesso“;

    3. Caso queira remover algum dos períodos cadastrados, clique no ícone a sua frente, ou se desejar editar algum período, clique no ícone e os dados deste período serão preenchidos na parte superior da tela. Faça as alterações necessárias e clique no botão “adicionar +” para salvar;

    4. Para cadastrar um novo período, preencha os campos informados a seguir depois clique no botão “adicionar +“;

    • Nome do Período: informe qual será a descrição para o período que será configurado;
    • Horário Inicial: informe qual será o horário inicial deste período;
    • Horário Final: informe qual será o horário final deste período.

    Observação: os horários inicial e final de todos os períodos não podem se chocar em nenhum minuto, pois caso ocorra, o sistema não permitirá adicionar este novo período.

    5. Após concluir as alterações, clique em “Gravar“.

    Saiba mais

    Para saber como funciona as configurações da engrenagem do módulo CRM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM Tags: Faixas de Horário

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: