O que é
O GymBot é uma ferramenta de CRM para Whatsapp. Para que a ferramenta BotConversa consiga enviar e receber mensagens pelo Whatsapp interagindo com o cliente e conduzindo para respostas automáticas ou direcionando para o contato com sua equipe é necessário ativar o fluxo de conversa.
O atendimento realizado por um humano acontece exclusivamente na plataforma do BotConversa. Neste conhecimento explicamos brevemente como acessar e concluir o atendimento com os clientes. Em caso de dúvidas acesse a Central de Ajuda do BotConversa, clicando aqui.
Atenção: é muito importante sempre que finalizar o atendimento do cliente marcar que foi concluído.
Como fazer
1. O usuário do BotConversa deverá fazer seu login na plataforma;
- Link de acesso: app.botconversa.com.br
2. Após realizar o login, no menu da lateral esquerda clique em “Bate-papo ao vivo“;
3. Serão apresentados alguns filtros para encontrar a conversa;
Atenção: os filtros apresentados podem variar dependendo do que foi habilitado para o seu usuário.
4. Na primeira opção de filtro é possível escolher entre todos os chats de todos os usuários, somente os chats do próprio usuário ou os chats que não tem nenhum usuário responsável/atribuído;
5. Na segunda opção de filtro é possível escolher entre ver todos os chats (ambos), apenas chats em aberto ou apenas chats concluídos;
6. Depois de aplicar os filtros, serão apresentados os chats com os clientes e o histórico de conversa. Clique sobre o cliente que deseja concluir o atendimento;
7. No lado direito da tela possui as informações do cliente como: nome, telefone, e-mail, o status do atendimento (se está aberto ou se já foi concluído) além da opção de atribuir o atendimento para um usuário. Para concluir o atendimento, clique em “Marcar como Concluído“;
8. Pronto! Você concluiu o atendimento do cliente na plataforma do BotConversa.
Saiba mais
Para saber como trabalhar com o GymBot, clique aqui.