Índice

    O que é

    O GymBot é uma ferramenta de CRM para Whatsapp. Para que a ferramenta BotConversa consiga enviar e receber mensagens pelo Whatsapp interagindo com o cliente e conduzindo para respostas automáticas ou direcionando para o contato com sua equipe é necessário ativar o fluxo de conversa.

    O atendimento realizado por um humano acontece exclusivamente na plataforma do BotConversa. Neste conhecimento explicamos brevemente como acessar e atender os clientes. Em caso de dúvidas acesse a Central de Ajuda do BotConversa, clicando aqui.

    Como fazer

    1. O usuário do BotConversa deverá fazer seu login na plataforma;

    2. Após realizar o login, no menu da lateral esquerda clique em “Bate-papo ao vivo“;

    3. Serão apresentados alguns filtros para encontrar a conversa;

    Atenção: os filtros apresentados podem variar dependendo do que foi habilitado para o seu usuário.

    4. Na primeira opção de filtro é possível escolher entre todos os chats de todos os usuários, somente os chats do próprio usuário ou os chats que não tem nenhum usuário responsável/atribuído;

    5. Na segunda opção de filtro é possível escolher entre ver todos os chats (ambos), apenas chats em aberto ou apenas chats concluídos;

    6. Depois de aplicar os filtros, serão apresentados os chats com os clientes e o histórico de conversa. Clique sobre o cliente que deseja conversar/atender;

    7. No lado direito da tela possui as informações do cliente como: nome, telefone, e-mail, o status do atendimento (se está aberto ou se já foi concluído) além da opção de atribuir o atendimento para um usuário. Enquanto o atendimento estiver em Aberto é possível conversar/interagir com o cliente;

    8. No centro da tela você visualiza o histórico de contato com o cliente além te conseguir mandar mensagens para o cliente;

    9. Quando finalizar todo o atendimento é muito importante marcar como concluído o atendimento na plataforma do BotConversa. Para isso, clique em “Marcar como Concluído“;

    10. Pronto! Você fez o atendimento do cliente na plataforma do BotConversa. 

    Saiba mais

    Para saber como trabalhar com o GymBot, clique aqui.

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    em CRM
    Tags: GymbotBotConversa
    Autor: Delcio Luis

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