Índice

    O que é

    É uma operação para vincular vários alunos à carteira de outro colaborador.

    Exemplo prático: o consultor João precisa vincular todos os alunos que estão em sua carteira com a professora Maria. Então, utilizando essa operação, os alunos terão vínculo com o consultor João e com a professora Maria.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.11 – Visualizar o relatório de Organizador de Carteira” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo do módulo CRM, clique em “Gestão de Carteiras”;

    3. No campo “Tipo” você coloca o tipo de colaborador e no campo “Nome” selecione o colaborador que tem os alunos que serão adicionados para outro colaborador, após, clique em “Buscar”;

    4. Nessa etapa você tem duas opções: escolher os alunos que serão adicionados na carteira de outro colaborador ou adicionar alunos aleatoriamente por quantidade;

    Atenção: para adicionar escolhendo ou selecionando todos os alunos, siga o próximo passo a passo. E para adicionar alunos aleatoriamente por quantidade, siga a partir do item 4.2.

    4.1. Selecione os alunos que deseja vincular a outro colaborador ou clique em “Selecionar todos” para selecionar todos os alunos;

    4.1.1. Após selecionar os alunos que deseja, clique em “Organizar”.

    Atenção: continue a partir do item 5.

    4.2. Nesta tela clique em “Organizar”;

    4.2.1. Na parte inferior da janela em “Quantidade“, coloque quantos alunos você deseja vincular.

    5. Em “Tipo” selecione para qual tipo de colaborador que será vinculado e após, clique no nome do colaborador;

    Observação: como exemplo, selecionei o tipo de colaborador “Professor” e vou vincular ao professor “Del. P.“.

    6. Clique em “Professor” e após, clique em “Adicionar”;

    7. Será apresentado uma janela para conferir a quantidade de vínculos que serão adicionados na carteira do colaborador e após conferir, clique em “Confirmar”.

    Saiba mais

    Para saber como funciona o gestão de carteiras, clique aqui.

    Para saber como configurar períodos/faixas de horários para a gestão de carteiras, clique aqui.

    Para saber como dividir os meus alunos entre minhas consultoras para fazer contato no CRM (Gestão de Carteira), clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM Tags: adicionar alunos para outro colaborador

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: