O que é
As objeções são os motivos que causam desinteresse nos clientes. Elas precisam ser tratadas, pois funcionam como declarações de problemas que precisam ser resolvidos para efetuar as vendas. Portanto, na Meta Diária realizada, é possível lançar as objeções que os clientes informam. O acompanhamento é fundamental, pois se uma mesma objeção está sendo relatada repetidas vezes, a academia pode trabalhar para tentar aumentar as vendas ao abordar essas questões de forma mais eficaz.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No módulo CRM, clique no menu “BI CRM“;
2. Identifique o BI de “Objeções“;
3. Através do BI de “Objeções“, é possível verificar as causas que mais interferem na compra dos clientes, e promover projetos que diminuam as justificativas das objeções lançadas;
4. Você também consegue ver as objeções por quantidade ou por fase, e para isso use os filtros presentes no BI. Passando o mouse sobre o gráfico o sistema apresenta a quantidade e/fase.
Saiba mais
Para saber como cadastrar Objeções no CRM, clique aqui.
Para saber como lançar uma objeção no módulo CRM, clique aqui.
Para saber como funciona o BI Objeções – CRM, clique aqui.