Se ano passado você sofreu com poucas vendas durante a Black Friday, esse ano é uma oportunidade para você mudar o jogo. Essa é a sua chance de conquistar mais clientes em potencial e se destacar da concorrência. Reunimos as principais funcionalidades do sistema que vão te auxiliar na criação de uma estratégia eficiente:
1. Vendas online: novos tipos de planos disponíveis
Agora com as novas opções de planos, você pode criar promoções exclusivas para novos alunos contratarem no Vendas Online. São diversas possibilidades para alavancar as suas vendas desse mês! Confira:
➡️Compartilhamento de planos com dependente: você pode criar promoções e descontos em planos para família, parentes ou amigos utilizando essa opção.
➡️Planos com turma: ofereça descontos exclusivos para novas turmas no mês de Novembro! Você só precisa configurar os planos com turma e ativar as opções do Vendas Online, o sistema gerenciará automaticamente as inscrições e vagas disponíveis.
➡️ Pagamentos para planos e produtos: Agora você determina a forma de pagamento específica para cada plano e produto no seu site, sendo possível oferecer descontos para pagamentos no Pix por exemplo, ou condições de parcelamento exclusivas, válidas somente para o mês da Black. Assim, você poderá vender 24h por dia sem preocupações.
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2. Game of Results: estratégia de geolocalização
Se você procura uma estratégia mais específica para atrair novos alunos, a funcionalidade de geolocalização é a solução ideal. Com essa ferramenta você tem acesso a informações exclusivas dos seus alunos como idade e endereço, isso possibilita a criação de campanhas segmentadas. Aqui estão algumas ideias:
- Crie campanhas de marketing e anúncios direcionados por localização em áreas próximas à academia. Você pode oferecer um desconto adicional ou uma aula experimental gratuita para quem mora a uma certa distância.
- Ofereça promoções relâmpago, com anúncios nas redes sociais com base em horários em que há maior tráfego em regiões próximas, para os que se inscreverem na academia dentro do período da Black Friday.
3. Ofereça cupons de desconto
No sistema, é possível criar um cupom e oferecer descontos em produtos, na adesão e na mensalidade de uma parcela específica para você deixar ativo durante o período da Black Friday. O código do cupom é gerado dentro do sistema e pode ser enviado pelo Contato em Grupo no CRM, você pode escolher uma lista selecionada de potenciais alunos e enviar o código do cupom direto para o Whatsapp ou e-mail.
4. Campanhas In App
Monte sua campanha de marketing e divulgue as promoções de Black Friday direto no App Treino para os seus alunos. Com essa opção, você pode criar ofertas exclusivas, cupons de desconto e promoções que aparecem direto no App, isso permite uma comunicação mais direta e chamativa.
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Ensinamos você a aplicar todas essas estratégias e configurar as funcionalidades dentro do sistema. Conheça nossa metodologia de Lucratividade na Black Friday, clicando aqui.
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