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    Quer saber o que vem aí? Acompanhe no seu sistema!

    A sua jornada de vendas dentro do sistema, acaba de ficar melhor! Atualizamos a tecnologia das telas e essa melhoria inclui desde o cadastro de novos clientes até o recebimento e fechamento de caixa, proporcionando uma experiência mais fluida, moderna e eficiente.

    Com essa atualização, mais de 85% das operações da jornada de vendas agora utilizam uma tecnologia mais avançada e pensada para o seu dia a dia.

    Nosso fundador montou um vídeo completo te ensinando o passo a passo de toda a jornada nessas novas telas, confira! 😉

    Benefícios para você

    • Redução no tempo de atendimento na recepção;
    • Mais praticidade no fechamento de vendas, com telas intuitivas e responsivas;
    • Melhor experiência para o seu aluno, com cadastros organizados e negociações mais rápidas;
    • Menos erros operacionais, graças à clareza das informações nas novas interfaces;
    • Aumento da produtividade do time comercial;
    • Relatórios financeiros mais ágeis para o fechamento de caixa.

    Agora, você consegue fazer tudo com menos cliques, mais clareza e muito mais eficiência!

    Como utilizar a sua nova jornada

    Comece por “Incluir Cliente”

    Agora você poderá combinar diferentes tipos de consultas, com um campo individual para pesquisar o cliente: por Nome, CPF, telefone e e-mail. Também é possível visualizar junto com a Origem, o colaborador responsável pelo cadastro. Caso o cliente não esteja no sistema, você segue com o preenchimento de dados em campos mais visíveis, organizados e personalizáveis. Depois é só incluir a foto do aluno e responder às perguntas do questionário (BV) em uma interface totalmente redesenhada — muito mais clara, funcional e com foco na experiência do consultor e do visitante. Agora é só finalizar o cadastro ou ir para a negociação.

    Em seguida, veja a tela de “Negociação”

    Após o BV, você define o plano, as modalidades e condições da proposta em uma tela já familiar, com ajustes que melhoram o desempenho e a navegação. Como de costume, você poderá Deixar no caixa em aberto ou partir para o Recebimento.

    O que mudou no Caixa em aberto?

    Filtro na lateral da tela com mais opções de pesquisa, informações mais destacadas e muito mais!

    Veja todos os detalhes, clicando aqui.

    Agora vamos ao “Novo Recebimento”

    Você vai encontrar:

    • Informações do pagador em destaque, com fácil visualização de qualquer saldo pendente;
    • Atalho para direcionar ao caixa em aberto ou ir para o perfil do aluno.

    Tudo isso com uma navegação simplificada e intuitiva!

    Finalizou o dia? É hora de ver o Relatório de Fechamento de Caixa por Operador

    Os filtros que você já conhece, foram redesenhados de uma forma mais intuitiva e eficiente. Basta gerar o relatório para ter uma visão clara do movimento do caixa.

    Confira todos os detalhes, clicando aqui.

    Essa evolução nas telas da jornada de vendas representa um salto de qualidade na experiência de uso do sistema Pacto. Tudo foi pensado para tornar sua operação mais eficiente, organizada e lucrativa.

    Se você valoriza agilidade, produtividade e controle, essas mudanças foram feitas sob medida para o seu negócio fitness! 😉

    Para visualizar todas as mudanças, lembre-se de ativar  

    Além disso, migramos também:

    • Venda de diária – confira todos os detalhes, clicando aqui.
    •  Relatório de Posição de Estoque – confira todos os detalhes, clicando aqui.

     

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