Índice

    O que é

    O sistema possui configurações que permite limitar acesso seguido tanto dos clientes, quanto dos colaboradores, desta forma é possível evitar que pessoas que não possuem autorização de acesso, consigam entrar na empresa por liberação de um aluno ou colaborador.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “1.05 – Locais de acesso” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca pesquise por “Local de Acesso“;

    2. Será apresentado uma nova tela listando todos os locais de acesso cadastrados na empresa. Identifique o cadastro que deseja configurar e clique em seu nome;

    3. Na tela exibida, localize as configurações “Tempo mínimo entre um acesso e outro (Cliente)” e “Tempo mínimo entre um acesso e outro (Colaborador)” e informe quanto tempo, após a 1ª liberação de acesso, o sistema deve aguarda para realizar uma nova liberação de acesso para a mesma pessoa;
    Exemplo: cliente 1 teve liberação de acesso as 10 horas, caso a configuração esteja definida com 2 minutos, este cliente só conseguirá acessar novamente após os 2 minutos.

    Observação: a configuração destinada para “Clientes“, em casa de alunos ativos, vai respeitar a liberação com base no horário do contrato do aluno.

    4. Após configurar os campos desejados, clique em “Gravar“;

    5. Para concluir a operação, feche o programa de acesso, no computador da catraca, e abra novamente para atualizar as novas configurações.

    Saiba mais

    Para saber mais sobre o Local de Acesso, clique aqui.

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