Índice

    O que é

    O cadastro de Faixas de Horário de Acesso é uma configuração onde podemos cadastrar as faixas de horários de acessos dos clientes para serem usados nos filtros do Gestão de Carteiras, facilitando a consulta.

    Exemplo prático:

    Geralmente as empresas trabalham com 4 faixas de horário sendo: manhã, tarde, noite e madrugada. Com essas faixas de horário cadastradas, no gestão de carteiras é possível saber qual a faixa de horário que o cliente mais acessou.

    Sabendo qual o período o cliente mais acessou é possível fazer a organização de carteira vinculando o cliente ao colaborador do horário que ele mais acessa e com isso proporcionando uma maior proximidade do cliente com o colaborador.

    Observações:

    O gestão de carteiras considera os últimos 30 acessos para validar a faixa de horário mais acessada pelo cliente.

    Caso a faixa de horário não esteja configurada, é apresento com ““. Exemplo: o aluno acessa em um horário que não tem faixa cadastrada, neste caso o sistema não tem definido a faixa de horário mais acessada.

    Caso a faixa de horário empate, apresenta com ““. Exemplo: o aluno tem 1 acesso de manhã e 1 acesso a tarde. Neste caso o sistema não pode definir a faixa de horário mais acessada.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão: “7.06 – Configuração de sistema do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o módulo CRM e clique na “Engrenagem”;

    1.1. Em seguida são apresentadas as configurações separadas por módulo. Clique em “CRM“.

    2. Na tela de configurações, clique na aba “Faixas de Horário de Acesso“.

    Observação: Por padrão o sistema já vai apresentar os horários: madrugada (00:00 às 06:00), manhã (06:01 às 12:00), tarde (12:01 às 18:00), noite (18:01 às 23:59).

    Caso queira editar o horário de alguma faixa:

    1. Clique no símbolo de “V” a frente do horário desejado;

    2. Informe o “horário inicial” e o “horário final“, em seguida clique em “Adicionar“;

    3. Após, clique em “Gravar“.

    Saiba mais

    Para saber como funcionam as configurações da engrenagem do módulo CRM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: