O que é
A tela de configurações estão concentradas as principais configurações referente aos módulos ADM, CRM, Financeiro, Treino e Inteligência Artificial.
Todas as configurações aqui citadas são apresentadas apenas para clientes que contrataram o Conversas.AI. Para saber mais, clique aqui.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.08 – Configuração do sistema“, “7.06 – Configuração de sistema do CRM” e “9.08 – Configurações do financeiro” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No menu lateral esquerdo do sistema localize e clique o ícone
para acessar a tela de configurações do sistema;

2. Será apresentada a tela das configurações de todos os módulos. Localize as configurações do módulo Inteligência artificial.

3. Nas configurações do módulo “Inteligência artificial“, são apresentadas as configurações no menu lateral, separadas por guias.
Integração

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Habilitar Conversas AI – 7.2.1: essa opção habilita o Conversas.AI na sua empresa.
Ao habilitar o Conversas AI, é possível integrar o sistema Pacto com recursos de chat e WhatsApp utilizando inteligência artificial;- Email Conversas AI – 7.2.1.3: informe o e-mail do proprietário ou gestor da academia. Esse e-mail será usado para receber notificação caso o Conversas.AI tenha problemas ou pare de funcionar;
- Telefone Conversas AI – 7.2.1.4: informe o número de telefone do proprietário ou gestor da academia. Esse telefone será usado para receber notificação caso o Conversas.AI tenha problemas ou pare de funcionar;
- Conectar ao WhatsApp – 7.2.2: conecte seu número de WhatsApp e permitir que a IA interaja com seus clientes através desse canal;
- Habilitar Configuração Gymbot – 7.2.3: habilita a Configuração Gymbot sendo uma funcionalidade que permite a integração do sistema Pacto com o recurso de chat com IA.
- Configuração Gymbot – 7.2.3.1:
- Horário – 7.2.6: define o horário padrão para o conversas.AI realizar as interações com os clientes.
Assistente

- Personalidade IA: este campo permite a inserção de entonações da personalidade da IA. A personalidade da IA é um fator importante para a interação com os usuários e a eficácia das respostas e ações realizadas pelo sistema. A personalidade da IA pode ser configurada para refletir a identidade e a comunicação desejadas para a interação com os usuários;
- Informações adicionais sobre a academia: este campo permite definir informações adicionais que a IA utilizará para atender os clientes;
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Leads Hoje: este campo permite inserir instruções que a IA. deve utilizar para os leads da academia;
Por exemplo: as perguntas de sondagens que devem ser utilizadas pela IA.-
Régua de Atendimento: realizar uma régua de atendimento estruturada para garantir uma comunicação contínua e eficiente com os leads, realizando contatos e tentando convertê-los.
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- Informações Complementares (PDF) – 7.3.3: este campo permite a inserção de informações contextuais relevantes que serão utilizadas para enriquecer as interações no recurso de chat com IA. As informações podem incluir detalhes específicos sobre as atividades, horário de funcionamento, perfil da academia, ou qualquer outra informação que ajude a personalizar e melhorar a precisão das respostas da IA no contexto da academia.
Proativos

- Contatos Proativos – 7.4.1: Realizar contatos proativos para lembrar os agendamentos de aulas, melhorar o engajamento e reduzir os no-shows nas aulas, realizando contatos proativos que lembrem os alunos dos seus agendamentos. O fluxo de comunicação deverá variar conforme o tempo de antecedência do agendamento e incluir orientações.
Fases do CRM

- Agendamentos Presenciais – 7.5.1: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando que a IA deve seguir nessa fase do CRM;
Meta: marcar o comparecimento, reagendar, fechar uma negociação com o aluno ou registrar uma objeção. - Agendados de Amanhã – 7.5.2: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: efetuar contato com o aluno ou reagendar. - Visitantes 24h – 7.5.3: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: o resultado do contato deve ser um agendamento ou uma objeção. - Renovação – 7.5.4: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: o resultado do contato deve gerar um agendamento de aula, visita ou ligação. - Desistentes – 7.5.5: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: o resultado do contato deve ser um agendamento ou uma objeção. - Visitantes Antigos – 7.5.6: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: basta realizar qualquer agendamento ou registrar uma objeção. - Ex-Alunos – 7.5.7: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: o resultado do contato deve ser um agendamento ou uma objeção. - Indicações – 7.5.8: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: registrar uma indicação e realizar qualquer agendamento ou registrar uma objeção. - Conversão de Receptivo – 7.5.9: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: registrar os resultados da conversão de contatos recebidos. - Grupo de Risco – 7.5.10: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente.
Meta: realizar qualquer contato, agendamento ou registrar uma objeção. - Vencidos – 7.5.11: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: realizar qualquer agendamento, renovação do contrato ou registrar uma objeção. - Pós Venda – 7.5.12: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: realizar qualquer contato, agendamento ou registrar uma objeção. - Faltosos – 7.5.13: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: realizar qualquer contato, agendamento ou registrar uma objeção. - Aniversariantes – 7.5.14: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: realizar qualquer contato, agendamento ou registrar uma objeção. - Indicações sem Contato – 7.5.15: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: realizar qualquer agendamento ou registrar uma objeção. - Receptivo – 7.5.16: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: registrar os contatos recebidos pela academia para ações de vendas posteriores. - Aluno Wellhub – 7.5.17: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: realizar qualquer contato, agendamento ou registrar uma objeção. - Leads Acumuladas – 7.5.19: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: o resultado do contato deve ser um agendamento ou registrar uma objeção. - Visitas Recorrentes – 7.5.20: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: registrar as visitas recorrentes realizadas pelos alunos. - Último Acesso Wellhub – 7.5.21: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente;
Meta: realizar qualquer contato, agendamento ou registrar uma objeção. - Fila de Espera Turma – 7.5.22: habilita a fase para a IA executar e libera o campo para o prompt de comando correspondente.
Meta: o resultado do contato deve ser um agendamento ou registrar uma objeção.
Mensagens Automáticas

- Novos Visitantes – 7.6.1: habilita o campo para a configuração de instruções de Novos Visitantes, a inteligência artificial entrará em contato automaticamente com os clientes que acabaram de ser cadastrados pelo Pacto Flow, e foram identificados como visitantes;
- Pós Venda Imediato – 7.6.2: habilita o campo de configuração de instruções de Pós-Venda Imediato, a inteligência artificial entrará em contato automaticamente com os clientes que acabaram de adquirir um plano pelo Pacto Flow ou pelo sistema web;
- Primeiro Programa de Treino Montado – 7.6.3: habilita o campo de configuração de instruções de Primeiro Programa de Treino Montado, a inteligência artificial entrará em contato automaticamente com os clientes que montaram seu primeiro programa de treino no app Treino.
Campanhas

- Campanhas – 7.7.2: habilita o recurso de campanhas no Conversas.AI que permite que você crie mensagens personalizadas e criativas para seus clientes, com o objetivo de promover eventos, datas comemorativas ou promoções especiais.
Controle de Features

- Habilitar Planos – 7.8.1: habilita quais os planos serão utilizados no Conversas.AI;
- Habilitar Produtos – 7.8.2: habilita quais os produtos serão utilizados no Conversas.AI;
- Habilitar Turmas – 7.8.3: habilita quais turmas serão utilizadas no Conversas.AI;
Atenção: para utilizar a configuração de turma no módulo Conversas, é necessário habilitar a opção “Habilitar agendamento de aulas experimentais – 7.8.4“. - Habilitar agendamento de aulas experimentais – 7.8.4: ativa ou desativa o recurso de agendamento de aulas experimentais para o recurso de chat do Conversas.AI;
Atenção: para utilizar a configuração Habilitar agendamento de aulas experimentais, é necessário ativar previamente a opção “Habilitar turmas – 7.8.3“. - Habilitar Agendamento de Ligação – 7.8.5: habilita o agendamento de ligação para o recurso de chat com IA;
- Habilitar Agendamento de Visita – 7.8.6: habilita o agendamento de visita para o recurso de chat com IA.
Saiba mais
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