Índice

    Resposta

    Por questão de configuração, algumas metas podem exibir um aluno mais de uma vez. Porém, para maior precisão sobre o motivo da duplicidade, deve ser feita uma análise.

    Como verificar

    1º: uma das questões que podem gerar essa impressão de duplicidade na exibição da meta, é o período consultado, pois, se estiver pesquisando um período longo, é possível que o aluno se enquadre novamente as condições da meta e assim ele aparece duas vezes no período pesquisado. Ao realizar esta consulta, o sistema apresenta a meta passada com a meta atual, exibindo o nome do aluno duas vezes.

    Observação: realizando a meta de dias passados ela será contabilizada no Business como “Meta de repescagem”.

    2º: outra situação que pode gerar esta duplicidade, é se estiver filtrando para visualizar a meta de dois colaboradores onde um é Professor e outro Consultor, nas configurações de responsáveis pela fase, é possível determinar dois tipos de colaborador para executar a meta, assim se esses colaboradores tiverem vínculo com o mesmo aluno, este aluno será exibido na meta mais de uma vez.

    Atenção: verifique as situações e caso não se enquadrem no que está acontecendo, solicite um suporte com nossa equipe.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM Tags: aparece nome dos alunos duas vezes no meta diária

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: