Índice

    O que é

    O Conversas.AI automatiza a execução das metas diárias do CRM Pacto, realizando os contatos de acordo com as fases configuradas para a IA realizar e as instruções definidas em cada fase. A IA realiza todos os contatos e atividades associadas a essas metas, incluindo os alunos que não estão diretamente na carteira dela. Esse processo garante que os objetivos diários de contato sejam cumpridos de forma eficiente, sem a necessidade da intervenção manual de um colaborador.

    Como o Conversas.AI Realiza as Metas Diárias?

    1. Execução das metas de todas as Fases

    O Conversas.AI é responsável por realizar todas as metas diárias, mesmo para alunos que não estão na sua carteira. Ou seja, ao habilitar a IA para fazer os contatos de uma fase específica, nenhum colaborador precisa realizar esse contato manualmente. A IA assume a execução total das metas, garantindo que todas as fases sejam cumpridas.

    2. Gerenciamento de múltiplas Fases no mesmo dia

    Caso um aluno esteja em mais de uma fase da meta diária no mesmo dia, o Conversas.AI seguirá a seguinte lógica:

    • A IA começará enviando as mensagens de uma fase primeiro.
    • Após concluir o contato de uma fase, a IA iniciará automaticamente o contato da segunda fase e continuará até concluir todos os contatos de cada fase, um por vez.

    Isso garante que as interações sejam feitas de maneira sequencial e organizada, sem sobrecarregar a IA com múltiplos contatos simultâneos.

    3. Criação de Meta Extra para o Conversas.AI

    Caso você deseje criar uma meta extra para o Conversas.AI, o consultor do Conversas.AI precisa estar definido como responsável pela meta extra. Se essa configuração não for realizada, o sistema não permitirá que você configure a instrução para a IA, e portanto, a IA não fará a meta extra.

    • Importante: Sempre assegure que o consultor do Conversas.AI esteja configurado corretamente na meta extra para garantir que ela seja cumprida.

    4. Tratamento de Objeções durante o contato

    Durante os contatos, se o aluno apresentar uma objeção, a IA irá verificar se essa objeção já esta cadastrada no sistema. Caso exista um registro para aquela objeção, a IA utilizará esse cadastro no registro do contato.

    Se a objeção não estiver cadastrada, a IA irá criar uma nova objeção, registrando-a como uma simples objeção, para posterior acompanhamento.

    5. Registro das Metas Diárias

    Após a IA completar as ações de contato em cada fase da meta diária, ela registrará automaticamente a meta como realizada. Isso permite que o gestor acompanhe os indicadores do CRM Pacto, visualizando o desempenho da IA diretamente no sistema.

    O desempenho de cada meta diária será registrado no usuário do Conversas.AI, proporcionando uma visão clara de como a IA está contribuindo para o cumprimento das metas diárias de atendimento.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Conversas.AI Tags: Conversas.AI

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: