Índice

    O que é

    O Conversas.AI salva automaticamente o histórico de conversa tanto no sistema Pacto quanto no Gymbot, caso a academia tenha feito a integração com o Gymbot. Esse registro é essencial para o acompanhamento das interações realizadas com os clientes, permitindo uma visão clara de todo o atendimento e proporcionando insights valiosos para a equipe de vendas ou atendimento.

    Permissão necessária

    No sistema Pacto é necessário ter as permissões “2.04 – Clientes” e “13.09 – Ver aba CRM” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como acompanhar o histórico no sistema

    1. No sistema Pacto acesse o perfil do cliente que deseja ver o histórico de contato e clique na guia “CRM“;

    2. Serão apresentadas as formas de contato disponíveis para realizar com esse cliente e, logo abaixo, o Histórico de contato;

    3. Localize o contato que deseja ver o que foi conversado e clique na seta para ver os detalhes.

    Dica: na meta diária também é possível ver o histórico de conversas.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Conversas.AI Tags: Conversas.AI

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: