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    Parceiros | Sistema Pacto | 10 de Outubro de 2024

    O atendimento que você sempre sonhou para o seu negócio fitness agora está disponível e é 100% integrado ao Sistema Pacto! 

    Sabemos que o atendimento ao cliente pode ser uma das partes mais difíceis da gestão de um negócio fitness. Foi pensando exatamente nisso que nós, da Pacto, encontramos um parceiro para tornar esse processo muito mais simples e eficiente para você: o GymBot, agora Pro! Com essa ferramenta você pode automatizar as conversas pelo WhatsApp e enviar fluxos de mensagens personalizados para cada necessidade do aluno.


    Vantagens do GymBot Pro:

    ✅ Atendimento rápido, de qualidade e na hora certa;

    ✅ Mensagens personalizadas para cada aluno;

    ✅Acesso ao histórico de mensagens;

    ✅Relatórios de atendimento;

    ✅Facilidade na venda de planos pelo WhatsApp e mais.

    E tudo isso é 100% integrado ao Pacto CRM

    O GymBot Pro pode ser integrado ao Sistema Pacto, o que possibilita uma comunicação muito mais eficaz e personalizada com seus clientes, já que você terá acesso a todas as informações do aluno.

    Com essa integração, o chatbot oferece uma série de recursos que otimizam tanto o atendimento, quanto a gestão de informações e metas dentro da sua academia.

    Envio de mensagens para grupos personalizados

    Você pode usar essa funcionalidade, por exemplo, para:

    • Divulgação de aulas coletivas: alunos interessados em uma modalidade específica podem receber diretamente no WhatsApp as atualizações de horários ou abertura de novas turmas.
    • Notificações sobre mudanças de horários: quando há alterações na agenda de aulas, o GymBot Pro automaticamente envia uma mensagem para todos os inscritos, garantindo que ninguém fique desinformado.

    São várias possibilidades! E esse contato direto com os alunos via WhatsApp aumenta o engajamento e mantém a comunicação fluida, melhorando a experiência do cliente.

    Contabilização na meta diária dos consultores

    Além da funcionalidade de envio em grupo, é possível configurar o GymBot Pro para contabilizar na meta diária dos seus consultores.

    Isso significa que, ao utilizar o sistema, os consultores podem contabilizar seus contatos e interações automáticas. É uma ferramenta que facilita as ações de automação e o processo de avaliação de produtividade da equipe.

    Facilidade no gerenciamento de mensagens

    Facilitamos o envio do fluxo de mensagens, adicionando um ícone do GymBot Pro direto pela Tela do Perfil do Aluno no sistema. Você faz o disparo automático de mensagens e depois gerencia tudo dentro da plataforma do GymBot Pro.

    Assim, seus consultores conseguem ter um maior controle das conversas, tudo em um só lugar!

    Histórico de Mensagens 

    O histórico completo de conversas serve também para que outros consultores possam ter um contexto das informações que já foram passadas para o aluno anteriormente, caso ele seja atendido por outro consultor.

    E se você possui mais de uma unidade de academias, fique tranquilo! O GymBot Pro possui configurações exclusivas para gerenciar os números de atendimento. 

    A ferramenta trabalha também com API oficial integrada ao Meta (Facebook e Instagram)  e minimiza os riscos de suspensão dos números, assim você gerencia as mensagens sem problemas! 

    Como integrar?

    A Central de Ajuda do GymBot Pro disponibilizou o passo a passo completo, ensinando como realizar a integração e configurar o fluxo de mensagens, clique aqui e confira.

    Ficou interessado(a)? Saiba mais e contrate pelo site gymbot.com.br.

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