Índice

    O que é

    A ferramenta “Ver Agendamentos” permite que você acompanhe os envios de e-mails, SMS ou notificações pelo aplicativo para várias pessoas de maneira imediata ou em um período específico, como por exemplo, para todos os aniversariantes.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.23 – Realizar Contato” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo CRM, clique em “Contato em Grupo”;


    2. Clique na opção “SMS”, depois em “Ver agendamentos”;

    3. Logo será apresentada a lista de contatos cadastrados para disparo de envio;

    4. Para localizar mais rápido o contato que deseja validar o envio, pode utilizar a gama de filtros disponibilizados;

    • Código: caso deseje localizar um contato pelo código de cadastro dele, basta descrever neste campo;
    • Título: caso deseje localizar um contato pelo título definido em seu cadastro, basta descrever neste campo;
    • Remetente: caso deseje localizar um contato pelo usuário que ficou definido como responsável pelo envio definido em seu cadastro, descrever neste campo o nome do colaborador;
    • Tipo: defina neste campo que tipo de contato deseja visualizar, os agendados (programados para enviar por vários dias) ou os instantâneos (enviar apenas uma vez);
    • Vigência: selecione neste campo se deseja visualizar apenas contatos vigentes (que estão ativos para envio), ou os que estão vencidos (não está mais enviando);
    • Período de criação: caso deseje localizar contatos por data de criação, informe o período neste campo.

    5. Caso preencha algum campo, clique em “Aplicar filtros”;

    6. Após localizar o contato que deseja validar o envio, clique nele;

    7. Clique no botão “Histórico de execução”;

    8. Será apresentado um pop-up indicando detalhes sobre o envio. A forma de visualização do envio muda de acordo com o tipo espontâneo ou agendado.

    • Caso seja “espontâneo“, é indicado se o envio foi concluído e para quantos destinatários foi encaminhado. Clicando sobre o número apresentado abaixo do campo destinatário, é exibido uma lista mostrando quais são os clientes;

    • Caso seja “agendado”, será apresentado todos os dias que o sistema consultou em banco se tem algum aluno que se enquadra na situação de filtros do contato e feito o disparo de envio. Além disso, é apresentado quantos SMS foram enviados e quantos não foram (clicando sobre o número, é gerado uma lista indicando os clientes que compõem este número).

    Saiba mais

    Para saber como enviar contato em grupo por SMS, clique aqui.

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    em CRM Tags: SMSContato em grupo SMS

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